quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My Little Pony-porque eu fiz a história

Eu fiz essa História porque eu gosto da My Little Pony: A Amizade é Magica..
Eu gosto das pôneis (gosto muito delas).
A minha preferida é a Rainbow Dash.
Se a Rainbow Dash estivesse aqui comigo ela seria uma boa amiga, Ela é de Equestria e se ela viesse seria uma amiga.
( eu gosto também da Applejack, da Fluttershy, da Pinkie Pie, da Rarity e da Twilight Sparkle )
AMIZADE é coisa que a Rainbow Dash sabe muito bem o que é (as outras pôneis também sabem o que é, mas nesse caso, eu estou falando da Rainbow Dash).
AMIZADE é coisa que os humanos não sabem o que é, (são bem poucos que sabe o que é amizade,mas é muito raro)
Os humanos só sabem o que falsa amizade, amizade por interesse.
Se a Rainbow Dash estivesse aqui comigo seria uma boa amiga, uma verdadeira amizade.
AMIGA.

AMIZADE , COISA QUE OS HUMANOS IGNORAM


E outra coisa que vou dizer:
Se a Celestia me désse a permissão (me permitisse) de ir a Equestria, eu iria devez em quando a Equestria pra visita las, pra conversar com elas.
Eu iria conversar com elas, com a Applejack, Fluttershy, Pinkie Pie, Rarity Twilight Sparkle e a Rainbow Dash.

Eu gosto delas.
.
A Marca da Amizade é uma marca que prova A VERDADEIRA AMIZADE, coisa que os humanos não sabem e ignoram, é raro encontrar alguém que sabe o que é .
Eu queria ter a Marca da Amizade.
pois eu sei o que é Amizade.

4 comentários:

  1. Você saberia o que é amizade se você tivesse um amigo, seu escroto do caralho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu depressivo do cão real human bean

    ResponderExcluir