quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My Little Pony-parte 3

                                   My Little Pony     
                           A Amizade é Mágica em:
                           A Procura da Discórdia

* Narrador *> O Fabiano Honorato e a Rainbow Dash saíram do Castelo de Canterlot a procura da Discórdia.

* Fabiano Honorato *> Me explique Rainbow Dash, Como você conseguiu escapar da Discórdia?

* Rainbow Dash *> A Mágica da Twilight Sparkle me protegeu da Discórdia, mas infelizmente a Twilight Sparkle se transformou na pônei do mal.

* Fabiano Honorato *> Não se preocupe Rainbow Dash, Eu e você vamos derrotar a Discórdia e com a derrota da Discórdia, as suas amigas vão voltar ao normal, tudo vai voltar ao normal.

* Rainbow Dash *> a Discórdia vai pagar muito caro por ter transformado as minhas amigas nas pôneis do mal.

*Fabiano Honorato *> Tenha calma Rainbow Dash, primeiro vamos procurar essa Discórdia.
Onde você viu a Discórdia pela última vez?

* Rainbow Dash *> Foi em Ponyville.

* Fabiano Honorato *> Então vamos para Ponyville agora.

* Narrador *> A Rainbow Dash e o Fabiano Honorato foram para a Cidade de Ponyville a procura da Discórdia.
O Fabiano Honorato e a Rainbow Dash procuraram muito tempo, mas não encontraram mais a Discórdia em Ponyville.

* Fabiano Honorato *> Será que a Discórdia foi pra Cidade de Canterlot?

* Rainbow Dash *> Não está lá, Nós viemos de lá.

* Fabiano Honorato *> é mesmo, desculpe.
Então aonde cadê a Discórdia?
Ela não pode ter desaparecido de uma hora pra outra.


* Rainbow Dash *> Vamos continuar procurando.

* Narrador *> O Fabiano Honorato e a Rainbow Dash continuaram a procura da Discórdia.
E De repente...
Encontraram a Discórdia.

* Fabiano Honorato *> Então você é a Discórdia?

* Discórdia *> Sim.
E quem é você?

* Fabiano Honorato *> Sou aquele que vai derrotar você.

* Discórdia *> ha, ha, ha. Não me faça rir
Você sozinho pensa em me derrotar?
Se liga, eu sou muito forte.

* Fabiano Honorato *> Eu e a Rainbow Dash vamos te derrotar.
E você será transformada em pedra.

* Discórdia *> Aqui quem vão ser derrotados são vocês.
E depois de derrotar vocês, eu vou deixar a Equestria no lugar sombrio, na escuridão eterna.

* Fabiano Honorato *> Eu repito.
Eu e a Rainbow Dash vamos derrotar você.

* Rainbow Dash *> E como o Fabiano disse: você será transformada em pedra.

* Narrador *> De repente a Discórdia lança um ataque no Fabiano Honorato, e ele desvia do ataque.

* Discórdia *> Esse é só um aviso.
Tem certeza que você e a Rainbow Dash vão me derrotar?

* Fabiano Honorato * e * Rainbow Dash *> Sim.

Prepare-se para ser derrotada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário