quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My Little Pony-parte 1

                                     My Little Pony
                            A amizade é Mágica em:
                                   Pedindo ajuda


* Narrador *> Em uma tarde tranquila de verão, Fabiano Honorato estava voltando para casa depois de um passeio pelo bairro, Quando estava prestes a entrar em casa, ele ouviu um barulho muito alto, como se fosse um cometa descendo à terra em alta velocidade, e em seguida um estrondo, parecia que algo tinha despencado e ido com tudo ao chão. Fabiano olhou para o céu e viu pequenos e ofuscados rastros coloridos de fumaça, ele resolveu seguir esse rastro para ver o que tinha feito aquele barulho tão estranho. Fabiano vê ao longe uma pequena coisa azul tentando se levantar com muito custo. Rapidamente, o Fabiano Honorato corre até a coisa azul, que imediatamente levantou com um rasante e deu um mortal no Fabiano que caiu no chão tentando se proteger. Quando ele olha pra cima, vê Rainbow Dash, uma pequena pônei arco-íris da dimensão de Equestria (mundo de Equestria). A Rainbow Dash percebe que Fabiano é do bem, então, ela se aproxima.

* Fabiano Honorato *>  Rainbow Dash? É você? O que está fazendo aqui?
Rainbow Dash ficou assustada e Ela então fala:

* Rainbow Dash *> Hã...? Como você sabe meu nome? E...eu preciso de ajuda, qual seu nome?

* Fabiano Honorato *> Eu te conheço, Meu nome é Fabiano Honorato, o que aconteceu? Que ajuda é essa que você precisa?”

* Rainbow Dash *> a Discórdia transformou Equestria num lugar sombrio e tempestuoso, ela deixou todos os campos floridos cinza, as florestas mágicas sem cor e sem vida.
Em Ponyville está um caos e desordem, Ela está destruindo nosso mundo, a escuridão irá reinar para sempre se ela conseguir o que quer! Não temos muito tempo... até meia noite de hoje, se não conseguirmos derrota-la, iremos perder nosso lar e viveremos na escuridão eterna!
Eu vim buscar ajuda em outra dimensão, pois não tive escolha , meu mundo está se tornando um pesadelo e preciso de alguém que me ajude, eu sozinha não darei conta! Você pode me ajudar, Fabiano?

 

* Fabiano Honorato *> Calma, tenha calma Rainbow Dash, me explique quem é essa Discórdia?


* Rainbow Dash *>  A Discórdia é uma espécie de uma Criatura muito rara, ela era uma antiga inimiga de Celestia que foi transformado em pedra pelos elementos da Harmonia pela Luna e Celestia unidas , elas pensaram que a Discórdia nunca mais ia voltar , mas voltou porque Celestia e Luna teriam sido inimigas por isso o feitiço se quebrou e a Discórdia fez Ponyville se parecer estranha , fazendo chover chocolate e outras coisas estranhas.

* Fabiano Honorato *> eu vou ajudar sim.

* Narrador *> Rainbow Dash abriu um sorriso, e disse animada:

* Rainbow Dash *> Então vamos!

* Fabiano Honorato *> antes de ir, tenho uma coisa pra dizer.

* Rainbow Dash *> Diga

*Fabiano Honorato *> Eu não tenho nenhuma amiga, na verdade eu perdí a fé nas humanas, eu não confio nas humanas, pois elas traíram a minha confiança, me machucaram.
Tem pessoas (humanos) que até cantam várias músicas que falam sobre a verdadeira amizade, mas acontece que eles não sabem o que é amizade, não sabem o significado da palavra amizade.
No meu mundo, é muito raro encontrar uma verdadeira amizade, no meu mundo, é muito raro encontrar um verdadeiro amigo.
Infelizmente as pessoas só querem saber de falsa amizade, e falam que quer ser seu amigo só pra se aproveitar de você.
As pessoas não entendem que uma Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas, entre pessoas e animais, onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisa. Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento.
Você quer ser minha amiga?

* Narrador *> Nesse momento a Rainbow Dash olha para os olhos do Fabiano, ela fica emocionada e responde:

* Rainbow Dash *> Você sofreu muito, machucaram e feriram o seu sentimento.
Eu aceito ser sua amiga sim, eu sinto que você precisa de uma verdadeira amiga.
Mas agora vamos.

* Fabiano Honorato *> Como eu irei até Equestria?

* Narrador *> Nesse momento, a Rainbow Dash voa por cima de Fabiano Honorato e balança sua calda colorida, soltando um pó brilhante na cabeça dele. Fabiano olha para a Rainbow Dash e pergunta

* Fabiano Honorato *> Posso saber qual finalidade disso?

* Rainbow Dash *> Olhe pro chão Fabiano.

* Narrador *> Fabiano Honorato olha para o chão e vê que ele estava levitando. Ele fica muito nervoso, e começa a se tocar, achando que tinha virado um fantasma. Rainbow Dash riu e disse que aquele pó era mágico e fazia tudo que tivesse contato flutuar

* Fabiano Honorato *> Vamos então.


* Narrador *> Fabiano Honorato e a Rainbow Dash saíram em disparada e sumiu no céu. A Equestria estava completamente sem cor, sem vida, a árvore frutífera estavam com os frutos podres e as flores do campo estavam murchas, o rio estava seco e tudo estava deplorável. 

6 comentários: