quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

My Little Pony-parte 6 (ultima parte) final 1

My Little Pony
 Amizade é Mágica em:
A Comemoração Continua...
(1° final alternativo)

* Narrador *> A Festa continua...
Todos estão se divertindo.
Além de festa, tem muita brincadeira
.
Alguns minutos depois...
Twilight Sparkle, Fluttershy, Rainbow Dash, Applejack, Rarity, Pinkie Pie, Fabiano Honorato se preparam para cantar.
.
E a música começa…
.
[ Twilight Sparkle]
Um amigo sempre vai te ajudar

[ Fabiano Honorato ]
Amigos sempre podem te guiar

[Twilight Sparkle, Fluttershy e Fabiano Honorato]
Amigos te fazem perceber
A luz que brilha, em amizades pra valer

Fala da Rainbow Dash: Gente, oi, tem uma amiga presa aqui, lembra?

[Twilight Sparkle]
Rarity quer ver você

[ Fabiano Honorato ]
Está fazendo o que dá pra fazer

[Fluttershy]
Você bem que podia tentar
Vai notar que começa a entender

[Twilight Sparkle, Fluttershy e Fabiano Honorato ]
Um amigo sempre vai te ajudar
Amigos sempre podem te guiar
Amigos te fazem perceber
A luz que brilha, em amizades pra valer

Faça da Rainbow Dash:  Ahn, o que aconteceu?

Fala da Twilight Sparkle. Não dá tempo de explicar, mas precisamos da sua ajuda. A Applejack tá tentando fazer vestidos.

Fala da Rainbow Dash: Não precisa falar mais nada!

[Rainbow Dash]
Applejack quer te ver
Está fazendo o que dá pra fazer
Você bem que podia tentar
Vai notar que começa a entender

[Twilight Sparkle, Fluttershy, Rainbow Dash, Fabiano Honorato ]
Um amigo sempre vai te ajudar
Amigos sempre podem te guiar
Amigos te fazem perceber
A luz que brilha, em amizades pra valer

Fala da Rarity: Oh, nossa, que sonho terrível eu tive. ou ainda estou tendo.

Fala da Twilight Sparkle: Rarity, a Pinkie Pie tá pra perder a fazenda de maçãs, precisamos da ajuda da Applejack.

Fala da Rarity: Perder a fazenda de maçãs? não podemos permitir que isso aconteça!

[Rarity]
Pinkie pie está em apuros
Nós precisamos ajudar
Precisamos fazer o que for
Pois unidas podemos guiar

[Twilight Sparkle, Fluttershy, Rainbow Dash, e Rarity]
Um amigo sempre vai te ajudar
Amigos sempre podem te guiar
Amigos te fazem perceber
A luz que brilha, em amizades pra valer

Fala da Applejack: Eee-haw! a coisa ficou boa! e agora?

Fala da Twilight Sparkle: O povo da cidade tá furioso. Precisamos da antiga Pinkie Pie de volta.

Fala da Applejack: Deixa comigo. Eu sei o que fazer.

[Applejack]
Os pôneis necessitam da sua ajuda pra alegrar
Só vivem emburrados,
Nunca mais vi gargalhar
Se puder ajudar agradecer demais!
É só chegar lá e espalhar alegria, amor e paz

Fala da Pinkie pie: Vamos lá, pessoal, quero ver vocês sorrindo!

Fala de Todos: Pinkie!


[Twilight Sparkle, Fluttershy, Rainbow Dash, Rarity, Pinkie Pie, Applejack, Fabiano Honorato e Todos que estão na festa]
Um amigo sempre vai te ajudar
Amigos sempre podem te guiar
Amigos te fazem perceber
A luz que brilha
Em amizades pra valer!

* Fabiano Honorato *> Viva a Amizade!

* Todos *> Vivaaaaaaaaaaaaa

* Princesa Celestia *> Fabiano, você está gostando da festa?

* Fabiano Honorato *> Sim.

* Rainbow Dash*> Lembra da pergunta que você fez antes de você vim pra Equestria?

* Fabiano Honorato *> Lembro sim.

* Rainbow Dash *> Então, eu tenho uma coisa pra dizer e acho que você vai gostar.

* Fabiano Honorato *> Você vai ser minha amiga?

* Rainbow Dash*> Sim.
Eu me sinto honrada em ser sua amiga.
Você é uma boa pessoa.
Você gosta de mim e você tem um carinho por mim, tenho certeza que você e eu vamos ser bons amigos.
No seu mundo, você passou por muitos momentos tristes, fingiram ser seus amigos pra aproveitar de você, feriram o seu sentimento, machucaram o seu sentimento, magoaram você.
As pessoas do seu mundo não sabem o significado de uma verdadeira amizade, pra encontrar uma verdadeira Amizade no seu mundo é coisa rara.
Além de eu ser sua amiga, as minhas amigas também querem ser suas amigas.
Eu falei de você pra elas.
Você também aceita ser amigo delas?

*Fabiano Honorato *> Sim.
Eu também gosto delas, e é bom ter amizade de quem nós gostamos.

Nesse momento o Pinkie Pie Chora de emoção...
A Fluttershy vê A Pinkie Pie chorando e pergunta.

* Fluttershy *> Pinkie Pie, Porque está chorando?

* Pinkie Pie *> Estou chorando de emoção, o Fabiano Honorato passou por momentos ruins na vida dele.

* Narrador *> Nesse momento a Pinkie Pie fica alegre e dá um sorriso e diz:

* Pinkie Pie *> Mas agora o Fabiano Honorato vai ser amigo de nós, vai ser amigo de nós...oba...

* Twilight Sparkle *> Calma Pinkie Pie.
Eu sei que você gosta de fazer amizade.

* Narrador *> 4 horas depois...
Chegou o final da festa

*Princesa Celestia *>. Bom Fabiano Honorato, está na hora de você voltar para o seu mundo.
Mas não fique triste, você tem permissão de vim à Equestria quando quiser.

* Narrador *> Nesse momento o Fabiano Honorato recebe a marca da Amizade no corpo dele (aparece uma marca da amizade no corpo dele)

* Princesa Celestia*> E a Rainbow Dash pode ir pro seu mundo para te ver, e as vezes ela pode passar um tempo com você também.
A Applejack, A Fluttershy, A Pinkie Pie, A Rarity e A Twilight Sparkle também podem ir te ver as vezes, eu dou permissão para elas irem no seu mundo te ver.

* Twilight Sparkle *> Está vendo Fabiano?
Além da Rainbow Dash, Você ganhou muitas amizades aqui em Equestria

* Princesa Celestia *> A Twilight Sparkle está certa.
Você Fabiano, é uma boa pessoa e mostrou que você sabe o que Amizade.
Eu também sou sua amiga.
E você também recebeu a Marca da Amizade no seu corpo.

* Princesa Luna*> Eu também sou sua amiga.

* Princesa Celestia *> Você merece.

* Narrador *> O Fabiano Honorato voltou para o mundo (também chamado de dimensão, mundo e dimensão é mesma coisa, só muda a maneira de falar).
Mais... continuando.
O Fabiano Honorato voltou para o mundo dele (mundo de onde ele mora).
A Rainbow Dash também foi com ele
Lá na casa do Fabiano Honorato, A Rainbow Dash e o Fabiano Honorato conversaram, brincaram, se divertiram.
A Rainbow Dash e o Fabiano Honorato também passearam.
Enfim...
Se divertiram.
O Fabiano Honorato ficou feliz por ter uma amiga que ele gosta ao lado dele.

* Rainbow Dash *> Eu fico feliz por te ver feliz.

* Narrador *> 2 dias se passaram....

* Rainbow Dash *> Eu vou pra Equestria ver minhas amigas.
Mas não fique triste, devez em quando eu venho te visitar e as vezes eu ficarei aqui com você 2 ou 3 dias.
E as vezes as minhas amigas vão vim te visitar.
E você tem permissão de ir a Equestria me visitar e visitar minhas amigas.
A Princesa Celestia te deu permissão de ir à Equestria
Eu gosto muito de você.
Lembre se que:

A Amizade é Mágica

3 comentários:

  1. Fabiano,não ligue para esses avacalhadores que só falam mal de você,eu sei como você sofreu no passado,parabens pela história que você fez.Ficou ótima,sempre ame quem você gosta,então sempre ame as poneis mesmo que os avacalhadores falarem que é coisa de menina :) só uma coisa:Onde você está?Pq vc sumiu?Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. tomara que caia no lago de fogo filha da puta emorra junto com esses poneis

    ResponderExcluir